Batom Cappuccino

Oi amores tudo bom! Então percebi aqui no blog que muitas de vocês estão amando as resenhas que eu tenho feito aqui no Blog,fiquei muito feliz obrigada a todas <3
Bom recentemente poste no canal um Top 5 Batons favoritos CLIQUE AQUI  se quiser assistir <3 
e tinha prometido fazer a resenha de todos os batons citados no vídeo. Então cá estou eu para resenhar o batom Cappuccino da Avon.

Bom eu amo usar esse batom pro dia-a-dia por causa da incrível duração dele ELE DURA O DIA INTEIRO eu não sei o que tem nesse batom nunca tinha usado um batom que dura tanto igual esse. 

Não me lembro ao certo MAS acho que no vídeo fale que ele é nude só que tirando essas fotos percebi que ele tem uma cor laranja bem diferente de batons nudes

Bom meus amores foi isso espero que tenham gostado,logo logo terá mais resenhas aqui no blog
um beijo amores <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: