Resenha Corretivo da Avon

Oi amores tudo bom, hoje vou mostrar pra vocês um corretivo que é meu favorito da VIDAA
Recentemente postei uma foto nas minhas redes sociais perguntando qual tipo de post vocês queria ver aqui no blog..... e claro que vocês pediram resenhas ne hahaha

Gente esse corretivo é incrível



A durabilidade dele é ótima. Gente quando eu tenho uma festa pra ir , e uso ele dura MUIIITO.
Eu não gosto muito dele pra gravar videos acho que eu fico parecendo um Fantasma hahaha


Eu amo o acabamento dele como sou novinha não tenho muitas olheiras mas.... manchinhas,espinhas tudo ele cobre muito bem

Então amores espero que tenham gostado , agora eu juro que estou editando as fotos hahaha (edição que eu falo é colocar coisas escritas, porque efeito para mudar o tom do corretivo não usei ok kk) 
Beijos <3


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: