Top 5 - Batons da mac

Oi meninas, hoje estou aqui para mostrar pra vcs os batons da Mac mais lindo que estou louca pra comprar todos!!!! ( ftos tiradas pela Pripoka)



1* O é da linha regular da MAC e tem acabamento Amplified (ultra cremoso com brilho discreto, cheio de cor).
O preço dos batons MAC aqui no Brasil não são muito agradáveis pagar R$ 66 em um batom pode parecer um absurdo, mas existem muitos da Avon e da Natura que tem esse preço e não tem a mesma qualidade. Então eu acho que vale a pena investir em um batom MAC ainda mais se vc gostar de uma cor especiica deles que é raro de achar em outras marcas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

2* Já o Ruby Woo é mais seco e extremamente fácil de aplicar comparado ao Russian Red, o risco de errar é muito menor. Por ele ser muito seco dá uma ressecada nos lábios, portanto é legal usar um balm antes.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
3* A durabilidade é mediana, pois se trata de um batom cremoso que inevitavelmente transfere. De qualquer forma, a cor é linda e eu tô curtindo quebrar a sobriedade dos looks de inverno com ela. O valor aqui no Brasil é de 66 reais e ele está à venda nas lojas da MAC e também na Sephora 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 4*Seu acabamento Amplified Crème adiciona muita cor aos lábios e dá um brilho bem bonito. Não mancha e até mesmo nos meus lábios ressecados ele funcionou bem. É marcante mais não tanto quanto eu imaginava, dá pra combinar com muitos olhos e se tornar um batom muito usável. Não é um batom discreto, mais também não é tão extravagante.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5* Costa Chic só testei mesmo, achei muito extravagante e não tive nenhuma ocasião apropriada para usá-lo ainda. Não fiquei muito feliz com o resultado nos lábios, batons com cintilância mesmo que pequena, não me agradam muito. A durabilidade é ok por ser bem forte, mas cores mais claras com acabamento Frost, não duram tanto quanto este.



Bom enato foi isso espero que tenham gostado, ASSIM quem for comprando eles faço resenhas detalhes
bjus







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: