Dailus pro


Oi meninas tudo bom
uma coisa que esta fazendo muito sucesso sao os baton a Dailus que ela acho lindo


Sao 10 tons lindos



         1* O primeiro é o BALLET , ele é um tom mais vermelho , mas muda a cada tom de boca

  


        2* Esse ai é o ARABESQUE bom na minha opiniao ele é meio roxo kkk
sei la um ton "Fuchsia" 

                                                           

          3* Esse ai é o SISSONE ele é muitooo MATTE um tom nude bem lindo
                                                
          4* Esse PILE pra mim é divo amo batons rosando bem nude acho que fica legal no meu pele




                                                   
5* O proximo é o ALLEGRO , nao gosto muito de bom ssim ou é bem forte ou bem clarinho
                                                   


6* Olha o ATITUDE ja acho ele lindo pq amo ROSA kk estao acho que usaria de mais
                                                     




7* O Basque pra mim nao usaria muito pq é um baton muito seco e eu nao gosto tao matte

                                                        
         8* Esse Balance é perfeito amo baton bem vibrante

                                                
           9* Agora pro final os meu prediletos amo Baton "PÁ" Chegay kkkkk 
o  Sapatinha é o meu favorito 
                                                     

                10* Esse é o que eu mais amei de toda a coleçao amei ele é  mais lindo quero comprar ele correndo kkk
                                           



Bom entao foi isso
nao se esqueça de visistar  o CANAL
BJUS






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: