Meus Penteados Favoritos

Oi meninas!

Para o post de hoje é sobre penteados sou apaixonada por eles vamos conferir alguns e como sempre no final alguns passo passo

Também amo penteados com assessórios esse foi feito pela Camila Coelho.



Um dos que eu mais amo são tranças
São muitos estilosas , na minha opinião




Cada uma mais linda do que a outra. A unica trança que eu sei fazer e tenho pratica é a ESPINHA DE PEIXE eu já fiz um vídeo ensinando mas como muitos videos já foram apagados não está no Canal
mas me breve vou fazer outro



Essa daqui é bem engraçada , se tirasse essas fitas coloridas ficaria bem melhor



Me apaixonei por essa , ela começa no topo da cabeça e vai ate o final
muito linda



Chega de falar de tranças e vamos aos Passo a Passo




Esse aqui abaixo eu sei fazer também


Não podia falta uma Trança nesses passo a passo rs

Esses penteados com topete acho muito lindo e estiloso



Já falei demais então foi isso

BJUSS

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: