Hidratante\Protetor Facial da Natura

Olá meus amores tudo bom
A muito tempo eu queria fazer essa resenha pra vocês que finalmente eu consegui


Bom gente eu não gosto de nenhum tipo de produto oleoso nesse calor o que a gente menos quer é a pele oleosa então eu aposto hidratante mais sequinhos
Ele não é somente um hidratante ele é um protetor facial solar é pro dia dia eu não gosto dele eu acho que ele é muito pouquinho ele tem fps 30 e proteção  UVA


Bom eu acho que ele é muito molhado bem oleoso mesmo mas nada que um pó muito bom não resolva 
     A consistência durabilidade dele são excelentes você passa de dia e de noite ainda tá na sua pele e                                                          é muito muito refrescantes
    Ele fala que é um protetor solar diário mas eu vou ser bem sincera que não é todo dia que uso                                                         hidratantes faciais muito menos corporais


Bom gente então essa foi a resenha de hoje espero que vocês tenham gostado eu quero fazer muitas outras resenhas que eu pretendo apresentar pra vocês em breve
Um Beijo <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: