Maquiagem vamos ser Fofas♥

olá meus amores tudo bom então o post de hoje eu vou fazer um passo a passo de uma maquiagem rosinha bem clarinha

Eu não sei certamente qual será o título do post hahaha mas tudo bem ela tem um côncavo esfumado com rosinha muito fofo então se você quer aprender tutorial vem comigo.....

A primeira coisa que eu vou fazer é aplicar um pancake ele é como se fosse um primer em corretivo uma coisa mais cremoso
como esse produto que a gente aplicou como primmer é cremoso eu gosto de aplicar um pó por cima pra deixar pálpebra bem sequinha
Com pincel de esfumar da macrilan eu peguei uma sombra rosa na verdade é um blush meio rosa queimado e marquei todo meu com côncavo
Com um pincel língua de gato para as pálpebras peguei um tom de pérola e apliquei em toda a minha pálpebra móvel
Logo em seguida com o mesmo pincel de esfumar usado anteriormente com uma sombra vermelho meio vinho marquei o meu côncavo novamente
E pra finalizar ilumine o meu cantinho interno como a sombra branca e passei bastante máscara de cílios se você quiser pode colocar um cílios postiços bem delicado

Então gente eu não vô tá postando maquiagens em tutoriais no canal por que é meio difícil de ficar gravando então se voce clique você não me acompanha na Fã Pag Clique aqui eu avisei que tem agora vídeo no sábado e post na quarta ok?
Um beijo e até mais

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: