Baton CHOCOLATE Da Avon

Oi amores tudo bom com vocês?Hoje eu tô aqui então pra fazer a resenha do batom da avon o Chocolates da coleção Color Trend Pop Love
o que falar dessa embalagem incrível ela é toda pink com detalhes transparentes que dá pra ver a cor certinha do batom e não errar na hora de escolher
ele é super pigmentado mas como eu sou bem branquinha não aparece muito a cor dele na minha boca mas se você for mais morena vai ficar incrível
ele é na cor chocolate e tem um cheirinho incrível
Não vem muito produto eu achei isso bem ruim é o a quantidade de produto é bem pouca então tem que economizar hahaha
como como eu falei pra vocês é a minha boca não aparece muito eu uso mais como hidratante labial
agora um dos maiores pontos positivos esse batom é a durabilidade ele durar muito

 bom amores então foi isso eu espero que vocês tenham gostado um grande beijo e até a próxima

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: