Maquiagem inspirada na Bruna Marquezine

Oi meus amores tudo bom com vocês?       Bom então como prometido eu tô aqui pro segundo tutorial da semana e o hoje é maquiagem inspirada na bruna marquezine

Vou começar com o pó pra neutralizar a pálpebra

logo em seguida com pincel de esfumar com uma sombra vermelha meio vinho esfumei o côncavo
depois com um pincel de esfumar umedeci  água e peguei uma sombra dourada e apliquei em toda a pálpebra móvel
como uma sombra branca eu eliminei o canto interno que vocês sabem que eu adoro
google o lápis da mac eu apliquei na minha linha d'água e um rímel da renew
nessa maquiagem que eu me inspirei ela usa o baton da mac mas eu fiz uma combinação com batom da natura e um da dailus e ficou muito parecida

bom meus amores então foi isso espero que vocês tenham gostado se você gostou do post e tem alguma sugestão não se esqueça de me mandar no meu instagram @dudatudy

BEIJOS <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: