As melhores Séries

Oi amores tudo bom com vocês , hoje vou falar sobre séries.

Sempre que eu tenho um tempo livre ou estou gravado e editando vídeo ou assistindo alguma série!!!

Once Upon a Time 
Once Upon a Time é uma série americana de drama-fantasia, que aborda o gênero conto de fadas. A série estreou em 23 de outubro de 2011, nos Estados Unidos pelo canal ABC

The Vampire Diaries
The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith. 

The 100
The 100 é uma série de televisão américana transmitida pela The CW. A série estreou nos Estados Unidos em 19 de março de 2014. Baseado em um livro de mesmo nome, o primeiro de uma série de Kass Morgan, e desenvolvida por Jason Rothenberg
 Pretty Little Liars
Pretty Little Liars é uma série americana de drama e mistério, protagonizada por Troian Bellisario, Lucy Hale, Ashley Benson e Shay Mitchell, e é vagamente baseada na popular série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard. 
Breaking Bad
Breaking Bad é uma série de televisão dramática americana criada e produzida por Vince Gilligan. A série foi exibida originalmente nos Estados Unidos e no Canadá pelo canal de televisão por assinatura AMC.
Bom amores agora pra ser sincera de todas as essas series apenas Once Upon a Time eu assisto haha mas tenho muita vontade de assisir The 100 <3
Espero que tenham gostado <3



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: