Dicas de Organização (Maquiagem)

Chega de Bagunçaaaaaa!!!!!!
Oi amores tudo bom vocês no post de hoje vou dar dicas de organizaçao!
E se vocês gostarem bastante eu posso fazer dicas para decorar quarto , ou ate mesmo sua penteadeira <3 <3
Sabe aquele dia que suas makes estão todas bagunçado e você não sabe o que fazer?Vem comigo!!!


Meninas a primeira dica que eu tenho pra dar pra vocês são canecas principalmente as mais fofinhas , com desenhos e também que sejam bem coloridas. Uma loja que eu indico pra vocês comprarem essas coisas fofas é a imaginariun








Outra coisas super legar são essas bandejas fofas tem de varias formas e estilos . Uma mais linda que a outra bom haha nesse caso não sei bem uma loja que venda isso , mas se vocês procuras na internet vocês encontra










Meninas outra coisa que eu indico pra vocês que eu também uso muito são esses organizadores de acrílico são muito lindo <3




Bom amores espero que tenham gostado <3




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: