Cortes de cabelos 2015

Oi Meninas e Meninos <3 !!!!!
Gente antes  de começar o post queria pedir desculpas por não te postado no blog semana passada :(
Bom o tema de hoje é cortes de cabelo , recentemente queria mudar um pouco e fazer algum corte no meu cabelo ( mas já desistir rsrsrsr ) e fui procurar e vi lindos estilo e pensei por que não mostras pras minhas leitoras? Gente é cada corte lindo <3 <3


Cortes cabelos curtos


Vou ser sincera com vocês que não gosto muito de cortes muito curtos mas com esse calor que está fazendo kkk , todos os cortes das tendencias 2015 são todos repicados , e a maioria tem até a famosa franjinha. 
Um tom de cabelo com cortes curtos tem sido o loiro , mas não me refiro ao loiro cor de ovo e sim não loiro 
cinza 







Cortes cabelos médios

Agora se tem um estilo de corte que eu amo são os médios , sempre tive cabelo de tamanho medio agora que estou começando a usar cabelos mais longos e estou adorando.
Mas mas mesmo assim acho que os cabelos mais curtos são mais fáceis de cuidar.
Uma das cores mais usadas nos cabelos médios,é o tom de loiro "ovo" e bem repicado 












Cortes cabelos longos

Em 2015 não estão usando cabelos super longos,são cabelos na altura do ombro.
E a cor predominante é o Castanho,e o repicado continua












Bom meninas é isso espero que tenham gostando!!!
Beijos<3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: