Delineado de Gatinho

Oi amores tudo bom com vocês!!!!
Nesse post vou falar de delineado de gatinho!!! Meninas eu não sei vocês mas eu amo delineado que gatinho bem feito e com bastante rímel <3 <3

Meninas assim que eu tiver uma câmera melhor vou postar no canal um vídeo no canal,por que com a câmera que eu tenho a imagem com zoom não é boa.

°Famosas



Bom já mostrei muitas famosas que amam e usam delineador mas pra vocês aprenderem vou colocar alguns passo a passo que encontrei no GOOGLE 

°Passo a passo 




Gente coloquei várias fotos de passo a passo , e tenho certeza que vocês aprendeu né?
Agora vou mostrar pra vocês qual tipo de delineado escolher!!

Tipo de Delineado 
Meninas de todos esse que estão ai na foto abaixo , o que eu uso é o RETRÔ 


Assista o vídeo 




Meninas lembrando que todas as fotos que e coloquei aqui foram pegadas pelo Google <3


Veja o vídeo 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: