Estação da cor - Primavera

Oi amooooooores,tudo bem?

Finalmente voltei com os post no blog, estava meio sumida porque todos os posts que publicava aqui estavam sendo compartilhados no meu facebook pessoal,mas acho que já resolvi isso!

No post de hoje vamos falar de primavera !!!!!!! Eu particularmente amo essa estação,pois adoro coisas coloridas e fofas <3 

O que eu mais gosto é poder usar os vestidos <333



Mas é claro que amo a parte os shorts e das leggings !!!


E na primavera de 2015 para a minha alegria (lembram daquele video kkkk) a cor mais usada será o branco\bege <3




De sapatos não foram divulgados muita coisa,mas pelos poucos mostrados será tudo bem colorido!!




O sapato mais procurado é a tão famosa e amada Alpargata <333



As pulseiras meigas e fofas continuam em alta <3




E para finalizar algo que simboliza MUITO a primavera é o Arquinho de flores.






Bom amores,foi isso!!!!! Espero que tenham gostado <33

BEIJOS

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: