Dicas para novas Blogueiras #DicaDaDuda

Oi meus amores,tudo joia? 
Ha um tempo estou querendo fazer esse tipo de posts aqui blog. Dando dicas para novas Blogueiras,
acho que uma das coisas mais importantes,para uma blogueira iniciante é saber lidar com as criticas! Já ouvi muita gente falar "Mas,blogueira é profissão?" essa "bendita frase será a mais ouvida por você amiga. Muita gente pensa que a blogger fica apenas em casa ou fazendo "jabar" mas pelo contrario a vida de uma blogueira é muito corrida,na maioria das vezes não dá para conciliar blog\escola ou qualquer outra coisa que tome muito seu tempo.
Agora uma dica que tenho para dar é --Essas pessoas aí que ficam falando que a vida de blogueira\youtuber é fácil ou fútil é porque ela queria estar no seu lugar meu amor!  


Tudo tem um começo,e com a Blogosfera não é diferente. Aos poucos vocês ira conquistando seu público\leitores. Com isso criará um vinculo com seu publico de admiração um pelo outro!!!! 
Agora passe para seu público sua real personalidade, pois elas irão se identificar em algo em você.
Porem tudo tem um limite,e a exposição na internet também, se vocês quiserem eu posso fazer um post detalhado sobre a exposição.Voltando a falar sobre sua personalidade no blog,é que vocês não pode simplesmente vir e começar a escrever sem criar um roteiro,isso vale tando para post quando para vídeos.

Na minha opinião uma das partes mais importantes no mundo de Blogs é a organização tanto com seu Blog\Canal quando com a propiá vida pessoal.
Sabendo que tem que dar atenção para os dois,nunca deixe de sair ou ate mesmo passa um tempo com sua família para passar o dia no blog,mas por outro lado não o deixe desatualizado por muito tempo,isso ira fazer com que seu público perca o interesse pelos seus conteúdos.

Como eu já disse acima,tudo na vida tem um começo,por mais que seja muito estranho eu já vi muitas meninas postando "Nossa criei meu blog ha uma semana e tenho apenas 100 visualizações,acho que vou deletá-lo"  pra mim isso não existe. Claro que tem blogs ou canais (no Youtube) que crescem mais rápido do que outros mas, isso é totalmente normal.
Agora se vocês acha que vai criar um blog hoje , e que vai ser a nova Bianca Andrade , estava bem enganada,pois na vida tudo tem uma luta, para alguns bem longa e já para outras bem mais leve, e nem por isso deve desistir.

Escolher o conteúdo do seu blog e o tipo de público.Supondo se você vai falar de games ou jogos o maior publico será os meninos , agora se você for abortar o assunto de maquiagem as interessadas são as meninas. Mas por outro lado um blog diversificado também é muito procurando,aquele blog que fala de tudo um pouco e que atinge todos os gêneros dos leitores. 

Bom amores,espero que tenham gostado desse post mais intimo,pois passei dicas sobre a minha experiencia com meu blog , se quiserem mais post desse estilo deixem aqui em baixo <3 

Beijos <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: