Vestido blusão #ADORO

OII MEU AMORES! Tudo bom?
Que saudades de sentar no meu cantinho e encher esse blog de posts!!! Já que essa semana não vou conseguir liberar vídeo novo para vocês,decidir então rechear o blog de posts.

Bom a bastante tempo eu estou querendo fazer um post sobre esses vestidos college. Ele tem um estilo de camisa comprida, em formato de vestido, e é super confortável, descolado, e muito, muito prático já que pode ser combinado com sapatilhas, tênis, rasteirinhas, gladiadoras, saltos… Fica lindo! Basta saber combinar!! 

                     



Bom esses vestidos blusões tem de varios modelos como o esportivo!  
Eles tem aquela pegada mais masculina e descolado, dependendo da ocasião, amiga coloca um tênis e arrasa!!
 Agora levando e serio kkk eu acho o esportivo muito fofo com sapatilha,não so ele como os vestidos college (outro nome dado para os vestidos) que vou falar deles já já.

Como já disse acima,esse vestidos nos deixa com uma pegadas mais masculina,porém nada que uns colares e uma bolsa não ajude né amiga <3





Nas fotos de cima não usados com calça ou shorts,mas nesse caso usa-se sem nada o_o! Mas nada de sair da rua com um trem desse curto e vim colocar a culpa em mim em kkkkk.
Por isso que são chamados de camisões, no caso quase vestido!! Porque ninguém merece esses vestidos curtos que vemos ne? kkkkk 

Enfim chega de brincadeira haha,no caso desse tem o mesmo tamanho dos outros mas aí é de gosto de amiga!!! 






Bom espero que vocês tenham gostado e me conta ai em baixo qual o seu favorito <3
Beijooooooos 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: