A cor do ano | Rose Quartz

HEYYYYY EU SOU A DUDA <3 ( Esse será o novo bordal do blog e do canal)
Bom vocês sabem que no início do ano eu fiz o especial de vídeos todos os dias,e como era uma correria não dava postar aqui,mas estou me organizando e todo domingo terá um post novo<3

Hoje vou falar sobre a cor do ano rose quartz  essas cores são escolhidas todo ano pela Pantone,no ano passado foi o marsala que é não apenas a cor do ano de 2015 mais sim da minha vida. Quem me conhece sabe que tons clarinhos e cores nudes são minhas favoritas 

Essa cor na minha opinião é a melhor escolha para o verão e particularmente não curto cores tipo; AMARELO,LARANJA,VERDE NEON. Essas cores que me veem na esquina,na minha cabaça o menos é muito então prefiro tons claros 



E acima tem algumas sugestões de objetos com a cor rose quartz  

Bom então foi isso espero que tenham gosta do post <3

VIDEOS DA SEMANA 




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: