Look - Verão

Oi meninas tudo bom

Para mais um dos post diários no canal vem falar de look, está chegando o verão está chegando queremos arrasar nos looks
Vamos conferir

Um dos tons mais usados vão ser laranjas , olha eu sou chegada a laranja não gosto muito dessa cor mais ai depende do seu gosto , acho uma cor muito forte e viva para usar no dia dia não é muito legal na minha opinião



Deu pra notar que cores vivas vão bombas em 2015
Agora amarelo eu já acho uma cor bem mais bonita uma cor viva , e ao mesmo tempo , delicada


Sai serão muito usadas , vou ser sincera com vocês não gosta nem um pouco de saia de nenhum tipo
então dessa moda de saia estou fora rs


Se você gosta de vestidos assim como eu , vai adorar esse novidade no verão todas vão poder abusar nos vestidos por que vão ser muito usado


Bom então foi isso
BJUS

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: