Minhas praias preferidas da Paraiba

Oi meus amores tudo bom *-*
Para quem não sabe eu estou morando em JOÃO PESSOA (PB) e eu já fui para varias praias daqui e hoje venho compartilhar com vocês as minhas prediletas
Vamos....
Bom gente sem pensar duas vezes a minha praia preferida é Camboinha Cabedelo , eu sou apaixonada por essa praia por que ela parece mais uma piscina , gente eu estou dando e minha opinião sobre ela e a praia de CABEDELO  é minha favoritas Esse foto é do GOOGLE foi só pra pode mostrar ela de cima então imagina mar dos dois lados da BR 


Esse foto foi tirada por mim no dia que eu conheci ela


A segunda praia é COQUEIRINHO bom ela tem uma parte que tem umas ondas violentas e outra parte que parasse um lago eu amo essa praia

Ai aonde da tem essas pedras um pouco mas pra traz é onde parece um lago  

Esse é umas das praias que a gente mais visita

A próxima praia é CABO BRACO ela é uma praia mais urbanizada e por isso tem um cheiro muito forte e algas
 

Esse foto eu tirei perto do farol que não pude ir mais perto por quer uma parte estava esmoronando caindo e tinhas uns metais pra que ninguém fosse lá


Acho uma praia bem calminha


Não podia terminar esse post e não falar sobre esse céu gente pelo amor de deus é muito perfeito não sei se vocês sabem acho que sim mas, a Paraíba é o primeiro lugar a receber o sol de manhã e tem uma praia que é a PONTA DOS SEIXAS não tive a oportunidade de conhecer mais eu sei que é o lugar mais próximo da africa. INCRÍVEL...


Bom gente foi isso espero muito que tenham gostado
um beijo *-*






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: