Minha Playlist da Semana

OIIIIIIIII AMORES,TUDO JOIA?

Eu sou totalmente movida a música ( nesse exato momento que faço o post estou ouvindo Ramones) ouço música o dia inteiro e isso me faz bem! Para estilos de musica sou bem bipolar ouço de Funk (não muito) a Rock. Bom chega de "blá blá blá" e simbora ver minha Playlist <3

A primeira é  Anahí - Rumba ft. Wisin 

Essa é a música mais dançante e mais goxtosa de se ouvir <3

    
A segunda é See you again

Essa música lembra os Crush hahahahah,bem leve e calma 

A terceira é  Want To Want Me

 Eu não nada para falar dela apenas amar,sempre toca na rádio 

A quarta é Um minuto para o fim do mundo

Quem me apresentou essa música foi um amigo meu <3 e eu estou amando 

Por último  Matemática/Cabelos de Algodão

Essa música é do João Gui filho do Leonardo <33 estou viciada nela 

 Bom amores foi isso <3 

Beijoooos  

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: